Segurança Integrada

CFTV

Desempenha um forte papel inibidor e contribui para minimizar riscos e evitar perdas pessoais e patrimoniais (incêndio, roubo, perdas de estoque, espionagem industrial, incidentes, vandalismo, etc). Também pode ser utilizado para melhorar a produtividade de processos produtivos.

  • Câmeras IP Megapixel de altíssima resolução;
  • Câmeras analógicas com alta resolução;
  • Caixas de proteção para ambientes externos, com aquecedor e limpador de lente automático;
  • Plataforma híbrida p/ câmeras analógicas e IP’s;
  • Análise Inteligente de Vídeo (IVA);
  • Gravação e monitoramento a distância;
  • Busca avançada de eventos com recurso do IVA.

Controle de Acesso

Controle de Acesso para veículos e pessoas com software para cadastro de visitantes, funcionários, moradores, terceiros, veículos, etc. Integração com sistema de CFTV e Alarme de Intrusão. Funções avançadas como liberação das portas em casos de incêndio e telas gráficas customizáveis. O sistema de controle de acesso pode utilizar variadas tecnologias para identificação do usuário e abertura da porta. Entre elas destacamos o cartão de proximidade, pulseiras, impressão digital, biometria vascular, entre outras.

Fechaduras, catracas e bloqueios com design diferenciado para atender cada projeto.

Vídeo Porteiro Digital

O sistema de vídeo porteiro IP da empresa italiana Urmet, atende integralmente as necessidades de segurança do seu condomínio.  O mais completo do mercado e com design diferenciado, o sistema permite visualizar a imagem do visitante, comunicar-se com uma alta qualidade de áudio, atender chamadas pelo seu celular e muito mais!  

Sala de Segurança e Controle

O monitoramento integrado de sistemas de segurança e automação predial possibilita a tomada de ações em um curto espaço de tempo.  Seja para evitar incidentes ou economizar energia, os eventos precisam ser sinalizados de forma clara para os operadores locais.  A Sala de Segurança e Controle pode ter uma ou mais estações de trabalho com mobiliário técnico adequado para operação, seguindo as recomendações de ergonomia.  Cada estação pode conectar 4 monitores ou mais, dependendo dos sistemas e quantidade de pontos supervisionados.